Belauto Bigode destaca obras do Governo do Estado em Alto Longá

São obras de infraestrutura em pavimentação e recuperação de estradas


Líder político Belauto Bigode

Em Alto Longá, a 80 Km de Teresina, o líder politico da oposição ao governo municipal, Belauto Bigode (PT) não esconde sua satisfação com a primeira etapa de obras com recursos oriundos do Governo do Estado que estão sendo realizadas no município, notadamente na área de infraestrutura como pavimentação em paralelepípedo em bairros e até melhoria de estradas. Para Bigode, as obras representam respeito pela população que precisa de investimento em urbanização transformando as ruas, oferecendo mais comodidade e segurança para os moradores das comunidades beneficiadas. Por exemplo, no bairro Recreio são 05 (cinco) ruas em obras de pavimentação em paralelepípedo totalizando mais de 07 (sete) mil metros quadrados. 


Além disso, está em ritmo acelerado o andamento das obras de recuperação e melhoramentos da estrada a partir do Povoado Melância seguindo pelos outros Povoados Rio Branco, São Nicolau e Assentamento Barra do Sambito indo até a cidade de Prata do Piauí, perfazendo um total de 36 Km. 


"Este é meu lema, trabalhar, trabalhar e trabalhar por Alto Longá melhor, mesmo sem mandato eletivo", disse Belauto Bigode, agradecendo ao governador Rafael Fonteles pelo compromisso firmado com o povo de Alto Longá. (Com informações do Blog do Ademar Sousa)


Comentários