Reunião deu andamento a quatro processos que vão virar Projeto de Lei
Foto: Reprodução (Alepi) |
A Comissão de Estudos Territoriais (CETE) da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) se reuniu nesta segunda-feira (28) para dar andamento a quatro processos envolvendo limites territoriais de 20 municípios piauienses. As prefeituras chegaram a um consenso acerca das fronteiras e o próximo passo é a apresentação do Projeto de Lei que vai definir o novo mapa dessas cidades.
A reunião contou com representantes da APPM (Associação Piauiense de Municípios), do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) e da Secretaria de Planejamento. O presidente da CETE, deputado Hélio Isaías (PT), vai dar andamento aos processos legislativos.
Os quatro processos envolvem os seguintes municípios: Monsenhor Gil e seus limites com Barro Duro, Beneditinos, Curralinhos, Lagoa do Piauím Miguel Leão, Nazária, Olho D’Agua do Piauí e Passagem Franca; Santo Antônio dos Milagres e seus limites com São Gonçalo do Piauí e Jardim do Mulato; São Luís do Piauí e seus limites com Pimenteiras, Santo Antônio de Lisboa, Bocaina e São João da Canabrava; Valença do Piauí e seus limites com Elesbão Veloso, Inhuma, Lagoa do Sítio, Novo Oriente do Piauí e Pimenteiras. Por Nícolas Barbosa/Alepi
Comentários
Postar um comentário