MPPI convoca audiência pública sobre desabastecimento de medicamentos e insumos na rede hospitalar de Teresina
O promotor de Justiça Eny Marcos Vieira Pontes será o responsável por presidir os debates
A 29ª Promotoria de Justiça de Teresina realizará na próxima sexta-feira, 19 de agosto, audiência pública para discutir o desabastecimento de medicamentos e insumos na rede hospitalar de Teresina.A audiência ocorrerá às 10 horas da manhã, no auditório da Sede Leste do Ministério Público do Piauí, em Teresina, localizada na Avenida Lindolfo Monteiro, nº 911, bairro de Fátima. O promotor de Justiça Eny Marcos Vieira Pontes será o responsável por presidir os debates, que devem abordar os aspectos jurídicos e técnicos sobre o assunto.
Foram convidados para a reunião profissionais de saúde, gestores e representantes da rede hospitalar. Além disso, o debate é aberto à sociedade em geral.
As manifestações poderão ser feitas por escrito ou de formal oral, obedecendo à ordem de inscrição. Aos participantes é permitida, ainda, a apresentação de documentos, contendo o inteiro teor de suas contribuições, para anexar aos autos de inquéritos civis públicos, procedimentos administrativos, notícias de fato e procedimentos preparatórios correlatos ao objeto da audiência pública. (MPPI)
Comentários
Postar um comentário