Trecho da avenida Senador Arêa Leão é interditado por conta da obra da galeria da zona Leste

A interdição total neste trecho acontece nos dois sentidos da via e teve início no último dia 14/07 

Foto: Reprodução (Ascom/Strans)

A Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) informa aos condutores e a população que o trecho da avenida Senador Arêa Leão, entre a rua Thomaz Tajra e a avenida Homero Castelo Branco, no bairro São Cristovão, na zona Leste da cidade, foi interditado ao tráfego de veículos. A interdição total neste trecho acontece nos dois sentidos da via e teve início no último dia 14/07. 

A interrupção no fluxo de veículos atende a um pedido da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas Leste (Saad Leste), para execução dos serviços de microdrenagem da obra da galeria da zona Leste. O período de interdição do trecho de acordo com a Saad Leste, responsável pela execução da obra, está previsto para ser de 30 dias. 

De acordo com a gerente de Operações e Fiscalização no Trânsito da Strans, Carla Sales, os agentes de trânsito da Strans, estão na região para orientar e auxiliar no fluxo de veículos nas imediações. 

“Orientamos os condutores que trafegam pela região que busquem rotas alternativas, vias paralelas e se possível evitem trafegar próximo deste trecho durante o período de interdição, para evitar transtornos e congestionamentos na região interditada”, orientou a gerente. (Ascom/Strans) 

Comentários