TERESINA: Lagoas do Norte sedia evento Férias no Parque neste sábado (16)

A população poderá ainda participar de um aulão de dança e receber mudas de plantas 

Foto: Reprodução (Semcom/PMT)

O Parque Lagoas do Norte sedia, neste sábado (16), às 16h, o evento Férias no Parque, trazendo diversas brincadeiras e atrações. Pintura de rosto, contação de histórias e atrações circenses são apenas algumas das atividades planejadas para a criançada. 

Além disso, serão oferecidos os serviços de design de sobrancelhas, corte de cabelo feminino e masculino, e esmaltação de unhas. A população poderá ainda participar de um aulão de dança e receber mudas de plantas. 

O projeto “Ação Cidadania” promove a ampliação da cidadania, por meio da realização de serviços de beleza em eventos promovidos pela Prefeitura de Teresina, em parcerias com secretarias e associações em diferentes bairros e comunidades. Todos os cursos e serviços ofertados pela Fundação Wall Ferraz são gratuitos e garantem capacitação e serviços de qualidade aos teresinenses, principalmente jovens e adultos de baixa renda, fomentando a inclusão sócio produtiva, geração de renda e melhoria de qualidade de vida. 

O Férias no Parque é realizado pela Secretaria Municipal de Planejamento e Coordenação (SEMPLAN), com o apoio da Fundação Municipal de Cultura, da Fundação Wall Ferraz, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMAM), Secretaria de Esporte e Lazer (SEMEL) e SAAD centro. 

“O Parque Lagoas do Norte tem o prazer de convidar toda a comunidade da região para participar do nosso primeiro evento pós-pandemia, voltado para a criançada que está de férias. E nós contamos com a participação das mamães, que enquanto o seu filho está brincando podem estar fazendo a unha, o cabelo. Esse evento é uma parceria de várias secretarias, a Prefeitura de Teresina unida para trazer uma qualidade de vida melhor para a comunidade”, afirma Apoena Amorim, diretor de Coordenação do Programa Lagoas do Norte. (Semcom/PMT)


Comentários