Prefeitura de Teresina irá construir banheiros para permissionários do Shopping da Natureza

“A proposta aqui é unir forças para realizar essas obras e executar esses projetos o mais breve possível”, diz secretária  

Foto: Reprodução (Semcom)

A Prefeitura Municipal de Teresina (PMT) irá construir banheiros para os permissionários do Shopping da Natureza, a obra será realizada por meio de projetos que serão executados pela Secretaria Municipal de Economia Solidária de Teresina (Semest) e as Superintendências de Ações Administrativas Descentralizadas (SAADS) Centro e Leste. 

A secretária de Economia Solidária, Socorro Bento, já iniciou os planejamentos com o superintendente da SAAD Centro, Roncalli Filho. E durante discussões sobre as tratativas, ficou acordado a construção desses banheiros junto com o ponto de apoio para motoristas aplicativo e delivery, no espaço do Shopping da Natureza, localizado na avenida Marechal Castelo Branco. 

Para a secretária, a integração entre as secretarias municipais é fundamental para executar o projeto e beneficiar as classes empreendedoras envolvidas. 

“A proposta aqui é unir forças para realizar essas obras e executar esses projetos o mais breve possível. Surgiu-se a necessidade da construção de banheiros para os permissionários do Shopping da Natureza e devido a sua localização próxima ao centro e também de outros shoppings pensamos em juntar as duas demandas e construir um espaço que possa vir a ser utilizado pelos dois segmentos”, explica, Socorro Bento. 

Hoje (25) a secretária foi até o espaço do Shopping da Natureza, em uma visita informal apenas para conhecê-lo e aproveitou a ocasião para falar sobre o andamento do projeto, que foi recebido com alegria pelos empreendedores do espaço, como é o caso da florista Isabeli Maria Dourado. 

“Eu amei a proposta. Vai atender às nossas necessidades, pois há anos a gente sofre sem banheiro. Então será muito bem-vindo e estava sendo muito aguardado”, ressalta, Isabeli. (Semcom)

Comentários