TERESINA: Inauguração do Canal do Mocambinho vai acontecer nesta terça-feira (17)

A conclusão dos serviços foi bastante comemorada pelos moradores da região   

Foto: Reprodução (Semcom/SAAD Norte)

A obra do Canal de Águas Pluviais do Mocambinho vai ser entregue pela Prefeitura de Teresina na tarde desta terça-feira (17). O prefeito Dr. Pessoa, o superintendente Daniel Carvalho, da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas Norte (SAAD Norte) e outras autoridades vão prestigiar a inauguração do local, que vai iniciar às 17h, na Avenida Freitas Neto, no Mocambinho. 

Ao todo, mais de 2,3 milhões foram investidos na obra do Canal do Mocambinho. A conclusão dos serviços foi bastante comemorada pelos moradores da região que passaram décadas sofrendo com mau cheiro e inundações no período chuvoso. 

A população relatou ainda que os acidentes no local, que antes eram frequentes, não estão mais acontecendo desde que a obra do canal começou a ser executada. 

O superintendente Daniel Carvalho, da SAAD Norte, destacou que a inauguração da obra vai ser um momento bastante marcante para todos os moradores que sempre solicitavam a conclusão do Canal do Mocambinho e acreditaram na gestão do prefeito Dr. Pessoa para concluir os serviços. 

“Amanhã vai ser um dia marcante para todos que moram no Mocambinho e nos bairros próximos, que já estavam desacreditados com a conclusão dessa obra. Sempre chegava solicitações para mim sobre o local, com os relatos dos moradores que sofriam com inundações e o mau cheiro da galeria. Conseguimos concluir todos os serviços e amanhã nós estaremos lá entregando mais um espaço na zona Norte de Teresina”, relatou o superintendente Daniel Carvalho. 

Todos os teresinenses são convidados para prestigiarem a inauguração. (Semcom/SAAD Norte)


 


Comentários