PGJ do Piauí participa da solenidade de inauguração da Coordenadoria de Assuntos Estratégicos e Inteligência do MPMA em Timon

A cerimônia foi presidida pelo PGJ do Maranhão, Eduardo Nicolau 

Foto: Reprodução (MPPI)

O Procurador-Geral de Justiça do Estado do Piauí, Cleandro Moura, participou, nessa quinta-feira (05), da solenidade de inauguração da unidade da Coordenadoria de Assuntos Estratégicos e Inteligência (Caei), do Ministério Público do Estado do Maranhão, na cidade de Timon, vizinha de Teresina. 

A cerimônia foi presidida pelo PGJ do Maranhão, Eduardo Nicolau. Também participaram do evento membros e servidores do MPMA, além de representantes de outras instituições parceiras. A Caei, além de gerenciar a segurança institucional, presta apoio às atividades de investigação. O chefe do Ministério Público do Piauí parabenizou Eduardo Nicolau pela estruturação da unidade. 

“O MPMA é uma instituição irmã, temos parcerias de longa data. A relação entre a capital piauiense e a importante cidade de Timon, aliás, é muito estreita: o rio Parnaíba não nos separa, mas fortalece a nossa união. Por isso, ficamos muito felizes ao acompanhar o Ministério Público crescendo e se tornando ainda mais presente”, declarou Cleandro Moura. (MPPI)


 

Comentários