Deputado Dr. Hélio pede que MPPI apure denúncias contra a prefeitura de Parnaíba

As denúncias foram feitas pelo ex-secretário de Governo da Prefeitura contra a gestão municipal 

Foto: Reprodução (Alepi)

O deputado estadual Dr. Hélio (MDB) pediu, na quarta-feira (11), que o Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI) apure denúncias de irregularidades na aplicação de recursos na Prefeitura de Parnaíba. Ele disse que as denúncias vêm sendo feitas pelo ex-secretário de Governo do município e envolvem diretamente a filha do prefeito Mão Santa, Gracinha Moraes Souza, candidata a deputada estadual. 

Dr. Hélio afirmou que o ex-secretário municipal “diz que o maior ladrão de Parnaíba é outro secretário de Mão Santa, que é o coordenador de campanha da Dra. Maria das Graças”. 

Acrescentou o parlamentar emedebista que uma das denúncias é de que o presidente do time de futebol São Caetano, da região do ABC em São Paulo, emprestou dinheiro para o time do Parnaíba Futebol Clube e quem assumiu o compromisso de pagar a dívida de R$ 800 mil foi a Prefeitura de Parnaíba. 

“Trata-se de uma situação complicada e que precisa ser apurada”, declarou Dr. Hélio, assinalando que ocorrem muitos equívocos na administração de Parnaíba e são muitas as acusações de abuso econômico na campanha eleitoral naquele município. 

Dr. Hélio afirmou que recentemente o Tribunal de Contas do Estado (TCE) suspendeu processo de licitação para compra de lâmpadas realizado pela Prefeitura de Parnaíba devido a denúncias de irregularidades.(Alepi) 

Comentários