Canais de atendimento: Comissão de Prerrogativas da OAB Piauí leva demandas da advocacia à Seção Judiciário do Piauí

Conforme a OAB, a reunião pautou os canais de atendimento para a advocacia 

Foto: Reprodução (OAB-PI)

Para tratar de demandas da advocacia piauiense, a Comissão de Defesa das Prerrogativas da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, esteve em reunião com o juiz Federal do Diretor do Foro da Seção Judiciário do Piauí, Nazareno Reis. A reunião pautou os canais de atendimento para a advocacia. 

“Estivemos em reunião com o diretor do Foro, Nazareno Reis, para verificar quanto a questão do atendimento dos advogados(as) nas unidades jurisdicionais, mediante os canais disponibilizados, a exemplo do Balcão Virtual, e-mail e telefones. Nosso intuito é de estabelecermos um amplo diálogo com o Poder Judiciário e encontrar soluções viáveis para o exercício profissionais da advocacia”, destacou o presidente da Comissão, Albelar Prado. 

Ouvindo atentamente as demandas apresentadas pela OAB Piauí, o juiz Federal Nazareno se disponibilizou a levar as demandas para os magistrados e marcar uma nova reunião com a Direção e os demais juízes. 

A Comissão de Prerrogativas aproveitou a oportunidade e também visitou a 6ª e a 4ª varas federais para tratar também das pautas já abordadas anteriormente. 

Também estiveram presentes a secretária-geral da Comissão, Valdirene Ribeiro, e os membros Aurilene Barbosa e Francisco Mesquita. (OAB-PI)


Comentários