Prefeitura de Teresina executa obra de construção de bueiro duplo na zona Sudeste

Essa obra está sendo realizada dentro do contrato de pavimentação de diversas ruas do Residencial Pedro Balzi 

Foto: SAAD Sudeste/Semcom)

A Prefeitura Municipal de Teresina, através da Superintendência de Ações Descentralizadas (SAAD) Sudeste, está construindo um bueiro na avenida Nossa Senhora da Conceição, no Residencial Pedro Balzi. 

A necessidade de uma intervenção desse tipo foi percebida durante a execução das obras de pavimentação de ruas do bairro. Um córrego que passa no entorno da avenida sempre transbordava durante o período chuvoso, acumulando muita água em um ponto específico da via e impossibilitando a passagem de pedestres e veículos. 

Além da construção do bueiro, que é duplo, também está sendo edificado um muro de contenção de pedra argamassada e sendo aplicada uma pavimentação em paralelepípedo na rua. 

Essa obra está sendo realizada dentro do contrato de pavimentação de diversas ruas do Residencial Pedro Balzi, cujo valor inicial era de R$ 1.366.481,43, através de um aditivo de contrato. 

“Esperamos que o novo bueiro seja a solução para esse problema antigo enfrentado pelos moradores dessa região. Entregaremos ele pronto já nas próximas semanas e assim, futuros transtornos serão evitados”, pontua o superintendente Zé Nito. (SAAD Sudeste/Semcom) 


 

Comentários