OAB-PI recebe o vereador Renato Berger para debater parcerias e ações sociais: “Fortalecimento da advocacia e da sociedade”

A reunião aconteceu na sede da OAB Piauí, na manhã de quinta-feira (24/03) 

Foto: Reprodução/OAB-PI

A vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, Daniela Freitas, juntamente com os representantes das Comissões Temáticas, estiveram reunidos com o vereador e advogado Renato Berger, líder da prefeitura na Câmara Municipal de Teresina. A reunião aconteceu na sede da OAB Piauí, na manhã desta quinta-feira (24/03). 

O objetivo do encontro foi fortalecer parcerias entre a Seccional Piauí e o Poder Público, e promover p desenvolvimento de ações sociais das Comissão Temáticas em parceria com a Câmara dos Vereadores. A efetivação dos direitos da pessoa autista e planos de saúde, estiveram entre as pautas. 

“Estivemos um importante momento com o vereador e advogado Renato Berger, debatendo temas relevantes para o fortalecimento da nossa advocacia e sociedade. Essas reuniões são valorosas para estreitarmos laços com o Poder Público para que possamos também contribuir com as pautas que tocam a cidadania”, destacou a vice-presidente da OAB Piauí, Daniela Freitas. 

Na oportunidade, Renato Berger afirmou que apoiará as ações das Comissões da OAB Piauí, colocando-se à disposição, junto à Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi), a Fundação Municipal de Saúde (FMS) e a Prefeitura de Teresina. 

“A Comissão tem se preocupado em aproximar as instituições e os órgão públicos da OAB Piauí. Hoje debatemos a viabilidade de dar ainda mais celeridade nos processos quanto aos pedidos da entidade e ficamos felizes com a receptividade do vereador”, frisou o vice-presidente da Comissão de Relações Institucionais, Reinaldo Melo. 

A reunião contou ainda com a participação das coordenadoras adjuntas da Comissões Temáticas: Vanessa Soares, Juliana Oliveira e Joelma Meirelles. (OAB-Pi)

Comentários