Dr. Pessoa vistoria conclusão de obras emergenciais na zona Rural de Teresina

“O prefeito e toda sua equipe estão de parabéns, por agirem em tempo recorde”, disse o morador  

Foto: Reprodução/Semcom 

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, vistoriou, na manhã deste sábado (29), a conclusão de duas obras no Povoado Santa Luz, na zona Rural Leste da capital. Ambos os empreendimentos foram executados pela Superintendência das Ações Administrativas (Saad) Centro em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR). 

“É uma satisfação e um compromisso. Ouvimos a reivindicação da comunidade, que precisa ser respeitada São obras emergenciais e provisórias, que vão melhorar o tráfego de veículos e de pessoas. Quando cessar as chuvas, iremos fazer uma ponte de qualidade entre o Boqueirão e o Campestre”, assegurou Dr. Pessoa. 

A passarela, muito antiga e que ameaçava desabar colocando em risco os transeuntes, foi completamente revitalizada. “É uma obra de importância sem tamanho. O prefeito e toda sua equipe estão de parabéns, por agirem em tempo recorde. Em 25 anos, essa é a primeira reforma que é feita nesta passarela”, lembrou Moises Teodoro, morador local.   

Principal via de acesso das comunidades da região, a recuperação da Passagem Molhada do Povoado Santa Luz é uma antiga demanda da população, principalmente neste período de chuvas. Além da manutenção, foram realizadas melhorias estruturais, limpeza da área e a instalação de placas de sinalização. 

“É uma obra que mostra a sensibilidade do prefeito Dr. Pessoa com a zona Rural da nossa cidade, lhes assegurando o direito de ir e de vir. O local estava sem manutenção há bastante tempo e, por conta das chuvas, ficou ainda mais degradada, oferecendo risco para as pessoas que moram ali, mas agimos rápido e contornamos este problema”, concluiu o gestor. (Semcom)

Comentários