TCE-PI participa de Fórum Piauiense de Controle Interno

Na oportunidade, os servidores também foram agraciados com o “Prêmio Servidor Eficiente”
Foto: Roberta Aline
O conselheiro substituto do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), Jackson Veras, representou a Corte de Contas nesta quinta-feira (11) no 4° Fórum Piauiense de Controle Interno. O evento é promovido pela Associação dos Auditores Governamentais do Estado do Piauí (AAGEPI), com o apoio e patrocínio do Governo do Estado, através da Controladoria-Geral do Estado do Piauí (CGE), Secretaria de Estado da Cultura (Secult), Coordenadoria de Comunicação (CCOM) e Piauí Conectado.

Realizado nos dias 11 e 12 de novembro, no Blue Tree Towers Rio Poty, o fórum tem como objetivo disseminar as boas práticas de gestão e o controle nos órgãos públicos e fomentar a participação da sociedade na administração pública. 

Durante o evento, houve a entrega do “Prêmio Eficiência do Controle Interno”, em que foram agraciados os órgãos do Poder Executivo com o melhor desempenho no ano de 2021, baseado no Índice de Eficiência do Controle Interno, aferido pela AAGEPI com apoio da CGE. Na oportunidade, os servidores também foram agraciados com o “Prêmio Servidor Eficiente”.

Participam do 4° Fórum Piauiense de Controle Interno servidores públicos, principalmente, os que atuam nas áreas de controle interno, bem como gestores e comunidade em geral. As informações são da Controladoria-Geral do Estado do Piauí.

Comentários