TCE-PI lança edital de seleção para estágio na área de Ciências da Computação

A inscrição é gratuita e a seleção será para cadastro de reserva
O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), por meio da Escola de Gestão e Controle (EGC), lança edital de processo seletivo simplificado para a contratação de estagiários do curso de Bacharelado em Ciências da Computação. A inscrição é gratuita e a seleção será para cadastro de reserva, com os aprovados sendo convocados de acordo com a demanda do Tribunal de Contas.

O objetivo é promover a complementação educacional em atividades compatíveis com o tipo de formação profissional, possibilitando ao aluno vivenciar, na prática, os conhecimentos teóricos ministrados na Universidade.

A seleção simplificada ocorrerá, exclusivamente, conforme a análise dos Índices de Rendimento Acadêmico (IRA) ou mecanismo de avaliação similar. Para participar, é necessário que o estudante esteja regularmente matriculado no curso de nível superior, com frequência efetiva, e tenha concluído, no mínimo, 50% da carga horária total.

Como se inscrever?

As inscrições do Processo Seletivo Simplificado serão realizadas via internet, por meio do Formulário Eletrônico de Inscrição, no período de 22 de novembro a 01 de dezembro de 2021. O candidato deverá efetuar sua inscrição conforme os procedimentos estabelecidos no edital publicado no Diário Oficial Eletrônico (DOE) – TCE-PI n° 217/2021, de 19 de novembro de 2021. Clique aqui para conferir o edital.

Para mais informações, ligue: (86) 3215-3927 (Escola de Gestão e Controle). As informações são do TCE-PI.

Comentários