Sete bandas e 16 artistas solo disputam o Festival Teremusic 2021

O Teremusic já tem lugar assegurado no calendário musical de Teresina 

Foto: Reprodução (Alepi)


A sexta edição do Festival Teremusic acaba de lançar a lista de classificados para a fase eliminatória do evento, que se consagra como o maior festival caça-talentos do Piauí.  De acordo com o coordenador da iniciativa, José Filho, a final acontecerá no palco do CineTeatro da Assembleia Legislativa, assim que a presença de público for liberada pelas autoridades, em razão dos protocolos de prevenção em relação à Covid-19. 

 
Este ano, 16 candidatos foram classificados na modalidade solo e 7 na modalidade banda. O Teremusic já tem lugar assegurado no calendário musical de Teresina, com a proposta de incentivar o desenvolvimento de habilidades musicais por crianças e jovens, além de contribuir com a difusão cultural. 
 
"O projeto tem divulgado uma diversidade de estilos musicais para um grande público na capital. A expectativa é que este seja um ano marcante pelo apoio de autoridades, empresários e descobertas de novos talentos, que enriquecem a nossa terra com sua música", afirma Zé Filho. 
 
Serão premiados os três melhores colocados nas duas categorias, com prêmios de mil, dois mil e três mil reais para participantes solo, e prêmios de dois mil, três mil e cinco mil reais para as três melhores bandas. Os interessados podem acompanhar informações sobre o evento no perfil do Instagram @festivalteremusic. 
 
Confira a relação de classificados / Teremusic 2021 
 
Solo 

Ana Teresa 

Allyne Conrado 


Carlos Eduardo 


Davi Torquette 

Deivid Alves 

Ellen Maria 

Esther da Silva 

Francyelly da Silva 

Jamilly Reis 

Joyce Sousa 

Luis Macêdo 

Maria da Cruz 

Maria Hellena 

Mayke

 
Mayza Alves 

Yasmin Ohana 
 
Banda 

Bonnibel 

Cidade Estéril 

Templo 7 

Kaio Lima e Banda 

Narcoliricistas e Banda 

TR3S 

Sunligth 
 
 

Comentários