Governador Wellington Dias discute prioridades da carteira de investimentos da Uespi

Também esteve em pauta a promoção de servidores, reajuste salarial, qualificação e concursos para professores e técnicos 

Foto: Reprodução

O governador Wellington Dias reuniu-se, nesta quarta-feira (06), com o reitor da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), Evandro Alberto, para tratar sobre a carteira de investimentos da instituição, que inclui projetos de reforma e ampliação dos campi. 

Também esteve em pauta a promoção de servidores, reajuste salarial, qualificação e concursos para professores e técnicos. “Tratamos de um conjunto de ações para trabalhar a continuidade de pequenas obras, projetos, qualificação e recursos humanos para garantir as condições de reposição e ampliação dos campi”, disse o governador Wellington Dias. 

“Tudo o que está sendo pensado é para que possamos atender melhor os nossos estudantes e professores. O governador fez esse compromisso de priorizar as obras para melhorar a infraestrutura e a tecnologia, como por exemplo a ampliação de internet. Vamos estruturar todos os campi da Uespi”, afirmou o reitor Evandro Alberto. (CCom/Uespi) 

Comentários