Doutor Pessoa prestigia festa do servidor e anuncia reforma de clube da categoria

O prefeito Doutor Pessoa reforçou que sua gestão está comprometida com as demandas da categoria 

Foto: Rômulo Piauilino/Semcom

Os servidores públicos municipais de Teresina ganharam, neste domingo (31), um dia de lazer no Clube do Gari, na zona Norte da capital, em comemoração ao feriado em homenagem à categoria. A festa, promovida pela União dos Servidores Municipais de Teresina (USMT) com apoio da Prefeitura, contou com diversas atrações. 

Presente na celebração, o prefeito Doutor Pessoa reforçou que sua gestão está comprometida com as demandas da categoria, importante para o bom funcionamento da máquina pública. Na ocasião, o gestor ainda garantiu que o espaço de lazer dos servidores municipais será reformado e ampliado, com novas áreas para a diversão.  

“As coisas só acontecem por causa dos nossos servidores municipais, são eles que alavancam a economia e merecem ser louvados. Agradecemos suas atitudes, sempre no intuito de fazer mais e melhor para a cidade. O meu abraço para todos os servidores da nossa capital, que ganharão a reforma do seu clube no primeiro semestre de 2022”, disse Doutor Pessoa.  

Presidente da USMT, Henrique da Saúde comemorou o anúncio da reforma e agradeceu a forma como o prefeito e toda sua equipe têm tratado os servidores. “É uma satisfação imensa receber Doutor Pessoa na nossa festa, pois nem lembro a última vez que um prefeito fez isso. Com a reforma quem vai ganhar são os servidores públicos do município”, concluiu. (Semcom) 

Comentários