Semcaspi busca recursos e parcerias de emendas parlamentares na Câmara Municipal

As atividades da CMT retomaram na última segunda-feira, (02/08), e acontecerão dois encontros por semana

Foto: Reprodução/Semcom

A Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi) realizou, na manhã desta quarta-feira, (04/08), uma visita cordial à Câmara Municipal de Teresina (CMT). As atividades da CMT retomaram na última segunda-feira, (02/08), e acontecerão dois encontros por semana no mês de agosto, devido à pandemia da Covid-19.

Segundo o secretário da Semcaspi, Allan Cavalcante, a visita teve como objetivo agradecer aos vereadores que estão destinando emendas parlamentares para a Assistência Social da capital.

Essa parceria entre o executivo e o legislativo só engrandece a gestão do Doutor Pessoa. Costumo dizer que esta gestão será um divisor de águas para as políticas de Assistência Social de Teresina. Sabemos do empenho e do desejo do prefeito em atender quem mais precisa”, pontuou o secretário Allan Cavalcante.  

Foto: Reprodução/Semcom

Dentre os vereadores de Teresina que já se comprometeram em destinar emendas parlamentares para a Semcaspi foram: Gustavo de Carvalho (Patriota); Pollyanna Rocha (PV); Neto do Angelim (PSDC); Luís André (PSL); e Roberval Queiroz (DEM). (Semcom)

Comentários