Mais Viver promove palestra “Domine suas Finanças”

As vagas da palestra são limitadas e somente 25 serão ofertadas
O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), por meio do Programa Mais Viver – Vida Pleno no Pós-Carreira, abre inscrições para a palestra “Domine Suas Finanças”, no dia 26 de agosto, às 10h.  

A palestra é a apresentação e primeira etapa do Programa de Desenvolvimento Financeiro, destinado aos servidores do TCE-PI, que tem como objetivo construir um plano individual de ação para alcançar a boa saúde financeira, não ter dívidas e investir de forma inteligente.

O programa acontecerá entre setembro e dezembro e será ministrado por Paulo Sérgio Castelo Branco e Antônio Henrique Lima do Vale, auditores de controle externo; além de Danilo Parente Lira, consultor técnico. Com profissionais especializados na temática, será discutida a definição e diagnóstico do nosso estado financeiro atual, a projeção do futuro desejado, o conhecimento das classes de ativos, a utilização das plataformas e ferramentas para investimento, dentre outras questões. 

A carga horária total é de 32 horas, sendo 16 destinadas aos encontros e 16 para as atividades extras. As vagas são limitadas e somente 25 serão ofertadas. Para participar, é necessário se inscrever na palestra “Domine Suas Finanças”, que será oferecida pela Escola de Gestão e Controle (ECG), apenas para os interessados em participar do Programa. As inscrições irão até o dia 25 de agosto. Clique aqui e faça a sua.

O palestrante Paulo Sérgio explica que o programa proporcionará uma maior qualidade da relação do servidor com as suas finanças e o uso de ferramentas que auxiliem no controle financeiro pessoal. “Trataremos, também, do desenvolvimento de novos comportamentos e atitudes em relação às finanças pessoais, inclusive no que concerne ao hábito de poupar e investir”, destacou. As informações são do TCE-PI.

Comentários