Coordenadora da Cendrogas-PI participa de I Mostra Cultural da Oficina da Vida

A I Mostra Cultural teve o objetivo de apresentar as habilidades dos internos da entidade
A Comunidade Terapêutica Oficina da Vida, credenciada ao Governo do Estado, através da Coordenadoria de Enfrentamento às Drogas do Piauí – Cendrogas-PI – realizou nesta quinta-feira, a I Mostra Cultural, com apresentações de música, teatro e desenho.

O momento teve o objetivo de apresentar as habilidades dos internos da entidade. “Esse evento vem mostrar a habilidade trabalhada em oficinas dentro da própria Instituição. Isso faz com que eles possam se sentir importantes, úteis e poder mostrar o que sabem fazer”, contou a coordenadora Cida Santiago.

“A Oficina da Vida desenvolve há 23 anos trabalhos de tratamento da dependência química para o público adulto masculino e passou a ser parceira da Cendrogas neste ano”, disse o presidente da entidade, Valter Júnior.

Para Valter, a parceria com a Cendrogas é fundamental. “A gente não tinha nenhum convênio antes com o Estado. Através da Cendrogas na pessoa da Cida, conseguimos mudar o nosso ritmo de trabalho da água para o vinho”, agradeceu Valter.

Comentários