Competição off-road movimentará região de Bom Jesus e destaca Cânion do Viana

A programação do evento tem início no dia 28 de agosto
Foto: Paulo Barros
Entre os dias 28 e 29 de agosto, a cidade de Bom Jesus se prepara para receber o Rally e Expedição Cânions do Viana. As inscrições estão abertas para atletas de bikes, motos, UTV, quadriclos e carros 4×4. A prova destaca esta região cheia de belezas naturais do Sul do Piauí.

A programação do evento tem início no dia 28 de agosto com uma expedição de carros 4×4 no Cânions do Viana. No dia seguinte, toda a região sediará a prova de regularidade (carro 4×4, UTV, quadri) e enduro (motos), valendo como etapa para o Campeonato Piauiense de cada categoria. As inscrições seguem abertas no site www.radicalproducoes.com.br.

“Vai ser uma prova sensacional. É uma etapa do Campeonato Piauiense, muito importante. Vamos valorizar os atletas da região. Já temos participantes inscritos vindos de diversas cidades, inclusive de outros estados. O Rally, a Expedição e a Prova de Mountain Bike estão dentro do projeto Cerapió Experience que leva para Bom Jesus um pouco da nossa prova”, explica o diretor-geral da competição, Ehrlich Cordão.

A organização prevê que mais de 600 pessoas estejam em toda a caravana do evento. Este público movimenta a economia da região, ocupando os leitos de hotel, consumindo nos restaurantes e bares, abastecendo suas máquinas nos postos de combustível e realizam manutenção em oficinas instaladas nas cidades.

O evento seguirá todos os protocolos de segurança estabelecidos pelos órgãos de saúde, sobretudo da Vigilância Sanitária. As inscrições se encerram dia 15 de agosto. Os cinco primeiros colocados de cada categoria recebem um troféu e todos os participantes recebem uma medalha.

Inscrições abertas no site www.radicalproducoes.com.br onde também está disponível o regulamento do Rally, Expedição e Desafio de Mountain Bike Cânions do Viana. Mais informações pelo telefone (86) 98847-0308.

O evento conta com apoio do Governo do Estado do Piauí através da Coordenadoria de Comunicação (Ccom) e da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), Sebrae, e Prefeituras Municipais de Bom Jesus, Santa Luz, Cristino Castro e Currais. O patrocínio do evento é assinado pela Velho Monge Power Sports, Água Limpa e Goodyear.

Comentários