Secretaria faz campanha para consumo consciente de alimentos de origem animal

A campanha também tem como objetivo viabilizar para que todos os produtores possam se legalizar e crescer na formalidade, gerando emprego e renda
Preservar a saúde da população é a proposta da campanha “Venda e consumo consciente de alimento de origem animal”, promovida pela Secretaria do Agronegócio e veiculada em todas as redes de comunicação do Estado.

A campanha também tem como objetivo viabilizar para que todos os produtores possam se legalizar e crescer na formalidade, gerando emprego e renda.

Segundo a secretária do Agronegócios, Simone Pereira, o momento é histórico para o agronegócio do Piauí. “O foco é preservar a saúde e viabilizar a legalização dos produtores que estão na clandestinidade”, disse.

A secretária afirma que a campanha não consiste em caça às bruxas. “Muito pelo contrário, é uma campanha aonde a gente busca proteger a saúde pública e ao mesmo tempo fazer que o produtor que esteja na clandestinidade, entenda a importância de vender seu produto com o selo de inspeção. Um momento muito feliz para o agronegócio do Piauí. Sinto que começamos a viver um novo momento”, afirma, esclarecendo que o Estado é presente como parceiro no fortalecimento do agronegócio.

Comentários