Prefeito Dr. Pessoa inaugura Praça de Nossa Senhora dos Rosários nesta quarta-feira (15)

O espaço será reaproveitado para realização de eventos em Teresina

 

Foto: Reprodução

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, juntamente com o superintendente de Ações Administrativas Descentralizadas do Centro (SAAD Centro), Roncalli Filho, inauguram na manhã desta quinta-feira (15) a Praça de Nossa Senhora dos Rosários. A obra contou com reforma de toda a estrutura e foi orçada no valor de R$ 130 mil, por meio de recurso próprio.

Roncalli Filho ressalta que cada etapa da obra foi realizada em contato com a população, buscando atender as demandas das pessoas que vivem na região. Entre as melhorias feitas estão a troca de piso e bancos. O espaço será reaproveitado para realização de eventos, posteriormente à pandemia de Covid-19, um pedido feito por membros da paróquia localizada próxima à praça.

“Tudo isso foi pensado na nova gestão do prefeito Dr. Pessoa. Tivemos todo um contato com a paróquia para fazer alterações, mostrando essa gestão integrada, sempre ouvindo o que o povo tem a dizer”, frisou o superintendente.

CAMPO DE FUTEBOL

A programação segue ainda com a assinatura da Ordem de Serviço para reforma do campo de futebol do Bariri. A obra tem orçamento de R$ 614 mil por meio de emendas do senador Elmano Férrer e do vereador Renato Berger. Segundo Roncalli Filho, o campo será contemplado com reforma de vestiários, arquibancadas, alambrado e grama sintética.

“Também buscamos contato com a população e eles pediram que fosse mantido o tamanho do campo e assim faremos, mostrando que antes de iniciar e concluir qualquer obra prezamos por manter esse contato com a população”, acrescentou.

MUSEU DA IMAGEM

Posteriormente, os gestores farão uma visita ao Museu da Imagem e do Som, onde o superintendente e o prefeito vão vistoriar o andamento das obras que estão sendo executadas no local. (Semcom)

Comentários