O governador Wellington Dias e gestores estaduais estiveram reunidos, na noite de segunda-feira (19), com o prefeito de Teresina, José Pessoa Leal
Foto: Reprodução/CCom |
O governador Wellington Dias e gestores estaduais estiveram reunidos, na noite desta segunda-feira (19), com o prefeito de Teresina, José Pessoa Leal, o Dr. Pessoa, e sua equipe. O intuito do encontro foi estreitar laços e fechar novas parcerias administrativas entre o Governo do Estado e a prefeitura da capital.
O governador Wellington Dias disse que foram tratadas pautas
variadas de interesse público e destacou a preocupação com as crianças
teresinenses. Por isso, anunciou a ampliação de creches e parcerias com escolas
que o estado também usa em locais que precisam. “Na saúde, chegamos a um
entendimento que permite trabalhar as Unidades de Pronto atendimento (UPAs) e
destaco também colaboração para a integração na região do Jacinta Andrade,
inclusive com uma avenida que vamos fazer. O resultado dessa reunião quem ganha
é o povo de Teresina”, comentou o chefe do executivo estadual.
Na oportunidade, o prefeito Dr. Pessoa elogiou a forma de tratamento do governador Wellington Dias e demonstrou confiança na parceria. “O governador Wellington Dias tem um palavreado simples que não foi difícil de entender. É um parceria pública-pública e é uma parceria que vai fluir. A história do Piauí é fazer acontecer e, em parceria, vamos fazer muito mais”, declarou o gestor da capital. “O governador é governador do estado e eu sou o prefeito da capital, então temos que, nessas tratativas, caminharmos juntos. Tanto o governador deseja como eu desejo que essa parceria administrativa dê certo”, acrescentou.
A reunião contou com a participação do vice-prefeito Robert Rios; do secretário municipal de administração João Henrique Sousa, do presidente da Fundação Municipal de Saúde, Gilberto Albuquerque, além de outros secretários municipais. Participaram também os secretários estaduais de Fazenda, Rafael Fonteles; de Governo, Osmar Júnior e da Saúde, Florentino Neto, além do coordenador de comunicação Allisson Bacelar. (CCom)
Comentários
Postar um comentário