Ouvidora do MP participa de lançamento de APP voltado para o recebimento de demandas em Teresina

O evento reunindo MPPI e Prefeitura ocorreu no salão nobre do Palácio da Cidade, no centro de Teresina

Foto: Reprodução/MPPI

A Ouvidora do Ministério Público do Estado do Piauí e presidente da Rede Ouvir/PI, Raquel Normando, participou na manhã desta segunda-feira (12) da solenidade de lançamento do APP AmiTeresina, voltado para recebimento de demandas da população. O evento ocorreu no salão nobre do Palácio da Cidade.

A ouvidora destacou a importância do uso de ferramentas de tecnologia para garantir melhorias na prestação de serviços e reforçou o apoio e diálogo entre os órgãos. “Este é um momento muito especial e um importante passo para a Ouvidoria de Teresina na estruturação de seus serviços, visando garantir mais acesso ao cidadão. Certamente, as Ouvidorias em nosso Estado seguirão implementando e inspirando boas práticas de gestão”, disse.

O AMI, desenvolvido pela PRODATER (Empresa Teresinense de Processamento de Dados), substituirá o sistema Colab, anteriormente utilizado pela prefeitura. A Ouvidoria da capital será responsável por analisar as demandas encaminhadas pelo cidadão. Estiveram presentes o Prefeito da cidade, Dr. Pessoa, e demais autoridades. (MPPI)

Foto: Reprodução/MPPI


Comentários