CENDROGAS reforça parceria com Delegacia de Entorpecentes

O delegado Everton Ferrer se colocou à disposição e visitou a coordenadora geral da CENDROGAS, Cida Santiago
A Coordenadora Geral de Enfrentamento às Drogas do Piauí, Cida Santiago, recebeu nesta quinta-feira (29) a visita do coordenador da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), delegado Everton Ferrer.

“Discutimos um trabalho preventivo em conjunto com a DEPRE como forma de combatermos a droga no nosso Estado. A CENDROGAS já tinha essa parceria em curso de noções básicas sobre drogas e o objetivo é dar continuidade agora no segundo semestre. Estamos vivendo um momento de pandemia, mas acreditamos que com toda segurança e respeitando os protocolos de contenção à COVID-19, será possível retornarmos”, informou a coordenadora geral.

O delegado Everton Ferrer se colocou à disposição juntamente com toda a equipe da Delegacia. “Estamos disponíveis para ajudar na questão da reinserção nas comunidades terapêuticas junto às famílias, através de palestras, mostrando um pouco da realidade do crime. Esta parceria é fundamental pois une as demais instituições que trabalham a prevenção às drogas”, frisou o delegado.

Comentários