Plenário da Alepi aprova convite para comparecimento em comissão do diretor-geral do DER-PI

A data para a audiência ainda será definida pelos membros da Comissão de Infraestrutura da Alepi

Foto: Reprodução/Alepi

ESTRADAS - O deputado estadual Francisco Limma (PT) apresentou um requerimento na sessão de hoje (17) convidando o diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PI), José de Castro Neto, para apresentar perante a Comissão de Infraestrutura e Política Econômica, da Assembleia Legislativa do Piauí – Alepi, o Plano Estadual de Recuperação das Estradas Estaduais. A data para a audiência ainda será definida pelos membros da Comissão.

HABITAÇÃO - O deputado estadual Gessivaldo Isaías (Republicanos) apresentou um Projeto de Lei criando no Piauí o Programa de Habitação Social. Já o deputado Dr. Hélio (PL) apresentou um Indicativo de Projeto de Lei criando o Programa Dignidade Feminina em todas as escolas do Estado do Piauí, para aumentar o respeito e o tratamento que deve ser dispensado às estudantes.

VACINAÇÃO - O deputado estadual Evaldo Gomes (Solidariedade) solicitou ao governador Wellington Dias (PT) que inclua os metroviários nas categorias prioritárias para receber a vacinação da Covid-19. Na mesma sessão foi lido um documento da Secretaria Estadual de Saúde contendo as prestações de contas dos três quadrimestres de 2020, com os recursos aplicados e com as ações que foram feitas. (Alepi)

 

 

Comentários