PI: Presidente da Alepi recebe visita de cortesia do superintendente da Caixa

Participaram desta visita o deputado Júlio Arcoverde (PP) e a deputada Flora Izabel (PT).

Foto: Divulgação/Alepi

Nesta terça, dia 29, o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí - Alepi, deputado Themístocles Filho (MDB), recebeu o superintende da Caixa Econômica, Fernando Passos, e demais representantes da instituição. Na pauta, recursos para o desenvolvimento do estado.

O presidente da Alepi afirma que o trabalho da Caixa é importante para a análise de projetos: “todos os recursos federais ou quase todos passam na Caixa Econômica Federal, por exemplo: quase todos os deputados federais, senadores do Brasil na totalidade, as emendas parlamentares é via Caixa Econômica Federal. Então o trabalho da Caixa para o desenvolvimento do nosso país, e aqui no Piauí, é importante para a análise desses projetos, para poder andar rapidamente e para que a população seja atendida”.

Ele assevera: “a nossa conversa com o superintende da Caixa é para que a Caixa Econômica possa, na medida do possível, analisar os projetos com mais agilidade. Isso traz desenvolvimento para o estado do Piauí, várias obras que vão estar em andamento no Piauí. São recursos que entram na econômica do estado do Piauí e nos outros estados da federação”, disse o deputado Themístocles Filho.

Na visita o superintendente da Caixa afirmou que estão a disposição para auxiliar no desenvolvimento do Piauí: “o trabalho da Caixa está pujante em todo o seu papel, atuando para todos os brasileiros, como exemplo os pagamentos sociais. Hoje falamos sobre os projetos e recurso Caixa para o desenvolvimento do estado”, disse o superintendente Fernando Passos.

Participaram desta visita o deputado Júlio Arcoverde e a deputada Flora Izabel (PT). (Alepi)

Comentários