Cendrogas reúne OSCs para esclarecer sobre prestação de contas

Foi repassado também as orientações da Controladoria Geral do Estado (CGE-PI), durante a vigência dos Termos de Fomento
A Coordenadoria de Enfrentamento às Drogas do Piauí reuniu de forma virtual na manhã desta quarta-feira (16) as 37 Organizações da Sociedade Civil (OSCs), que mantém parceria com o Órgão, para ‘esclarecer informações sobre prestação de contas e repassar as orientações da Controladoria Geral do Estado (CGE-PI), durante a vigência dos Termos de Fomento celebrados na última quinta-feira (10).

“Durante o encontro esclarecemos como irá funcionar a questão da parceria com o Governo do Estado, também tiramos dúvidas com os setores psicossocial e financeiro”, esclareceu Cida Santiago, coordenadora geral da Cendrogas-Pi.

Para Itelsino Neto, coordenador geral da Comunidade Terapêutica Oficina da Vida, foi um momento muito proveitoso.

“Agradeço a Coordenadoria pela disposição em está nos ajudando não só com a parceria, mas também oferecendo um suporte técnico para todas as OSCs, isso é bom para as pessoas e as famílias que necessitam de um tratamento de qualidade”, agradeceu Itelsino.

No final, a coordenadora geral colocou a Cendrogas à disposição dos parceiros para qualquer dúvida e colaboração que necessitem.

“A Coordenadoria como sempre se coloca à disposição para poder tirar dúvidas e também está contribuindo para as OSCs trabalharem da melhor forma possível”, finalizou.

Comentários