Equipe da Strans realiza visita técnica em trecho interditado para obra da galeria da zona Leste

As visitas fazem parte da rotina da Gerência por conta da obra da galeria da zona Leste 

Foto: Reprodução (Strans/Semcom)

A equipe operacional de fiscalização de trânsito da Strans, coordenada pela gerente de Operações e Fiscalização de Trânsito, Carla Sales, realizou diariamente, durante esta semana, visitas técnicas no trecho interditado ao tráfego de veículos na Avenida Senador Area Leão, no bairro Jóquei, na zona Leste. 

As visitas fazem parte da rotina da Gerência por conta da obra da galeria da zona Leste. Uma obra de suma importância para a região da zona Leste executada pela Prefeitura Municipal de Teresina, e coordenada pela Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas – Leste (Saad Leste). 

A gerente de Operações e Fiscalização de Trânsito da Strans, Carla Sales, explica que um dos objetivos da visita técnica diária é verificar a sinalização de trânsito disponível no local no trecho da obra, de responsabilidade da SAAD Leste, que serve para orientar os condutores e garantir que os veículos não adentrem ao trecho interditado na contra mão, não subam no canteiro central da via, e assim evitar acidentes, colisões e demais problemas no trânsito. 

“Orientamos os condutores que circulam pela região, que se possível, evitem essa rota durante os próximos 30 dias que o trecho estará interditado. Os transtornos nesse momento são momentâneos, mas os benefícios dos serviços da obra serão muito maiores para a população e moradores da região da zona Leste”, orientou a gerente. 

O trecho de uma das vias da Avenida Senador Area Leão que está interditado ao tráfego de veículos compreende entre a Avenida Homero Castelo Branco e a Rua Honório Parentes, por conta dos serviços realizados da obra de microdrenagem da galeria da zona Leste e foi a pedido da Saad Leste, responsável pela obra no local. O local foi interditado no último dia 14 de julho e segue interrompido ao tráfego pelos próximos 30 dias. As equipes operacionais de trânsito estão diariamente no local, principalmente nos horários de pico, para auxiliar os condutores.  (Strans/Semcom)

Comentários