TERESINA: Semjuv promove 4ª Pré-Conferência Municipal da Juventude

As pré-conferências Municipais da Juventude tem o objetivo geral de atualizar a agenda da juventude 



A Secretaria Municipal da Juventude (Semjuv) e o Conselho Municipal da Juventude (Conjuv) realizarão na próxima sexta-feira (13), a 4ª Pré-Conferência Municipal da Juventude. O evento acontecerá no auditório do CRAS-Sudeste 2, no Conjunto Itararé, zona Sudeste de Teresina. 

As pré-conferências Municipais da Juventude tem o objetivo geral de atualizar a agenda da juventude, reconhecendo e potencializando as múltiplas formas de expressão juvenil, indicando prioridades para a gestão pública, além de fortalecer a relação entre os governantes e a sociedade civil, identificando e fortalecendo as necessidades da juventude. 

De acordo com Secretário Municipal da Juventude, Eduardo Draga Alana, o evento antecede a 4° Conferência Municipal da Juventude que acontecerá em maio. “Com esses eventos queremos identificar demandas específicas de cada território, trabalhando com as proposições dos jovens, para construção do plano municipal da juventude”, enfatizou o Gestor. 

O evento que reunirá jovens da região será um espaço de debate e articulação, onde será discutido assunto das áreas sociais, esportivas, culturais, científicas e tecnológicas, ambientais e ecológicas. (Semcom/Semjuv)



Comentários