Governo do Piauí garante apoio à 27º edição da Caminhada da Fraternidade

Em 2022, a caminhada será realizada no formato presencial no dia 11 de junho, tendo como tema “Alegria, nossos passos cheios de amor” 

Foto: Reprodução/CCom

A governadora Regina Sousa recebeu, na manhã desta quarta-feira (27), o coordenador da Caminhada da Fraternidade, padre Isaías Pereira, para falar sobre a 27ª edição do evento religioso que já faz parte do calendário teresinense. A caminhada será realizada no formato presencial no dia 11 de junho, tendo como tema “Alegria, nossos passos cheios de amor”.   

“Recebi aqui no Palácio de Karnak, o padre Isaias e confirmamos o apoio do Governo do Estado para a caminhada deste ano. É um evento importante que já acontece há muitos anos e sempre participo de alguma maneira. Depois de momentos difíceis que vivemos com a pandemia, este ano a caminhada poderá ser presencial e sempre focando no bem”, disse a governadora.  

A iniciativa que chega à sua 27ª edição beneficia trabalhos sociais voltados para as pessoas carentes da capital do Piauí, tais como idosos, crianças em situação de risco e pessoas com problemas de saúde que estão acolhidos nos diversos serviços da Ação Social Arquidiocesana (ASA). 

“O Governo acredita e confia no nosso trabalho e no resultado da Caminhada da Fraternidade. Mais um ano teremos nosso evento e garantimos o apoio da governadora Regina Sousa. Nessa edição, começaremos ao final da tarde, no adro da Igreja São Benedito percorrendo toda Avenida Frei Serafim e retornando com uma apresentação católica”, afirmou o padre. (CCom)

Comentários