Fundação Wall Ferraz realizou o projeto “Ação Cidadania” nas zonas Sul e Norte Teresina

Segundo a PMT, já na zona Sul, a atividade aconteceu no bairro São Pedro 

Foto: Reprodução (Semcom/FWF)

A Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Wall Ferraz, realizou, nesse final de semana, quatro ações de cidadania na zona Norte de Teresina, nos bairros Matadouro, Mocambinho, Santa Maria da Codipi e Jacinta Andrade. Já na zona Sul, a atividade aconteceu no bairro São Pedro. 

Foram oferecidas para a população as atividades gratuitas de esmaltação, corte de cabelo feminino/masculino, design de sobrancelhas, artesanato e pintura de rosto. As atividades aconteceram, no sábado (23) e domingo (24), no turno da manhã, de 8h às 12h, com mais de 350 atendimentos. 

O projeto “Ação Cidadania” promove a ampliação da cidadania, por meio da realização de serviços de beleza em eventos promovidos pela Prefeitura de Teresina, em parcerias com secretarias e associações em diferentes bairros e comunidades. 

“A Fundação Wall Ferraz tem o compromisso de levar essas atividades de ação de cidadania para as comunidades. Contamos com a sensibilidade do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, para que cada vez mais possamos realizar essas atividades que proporcionam momentos de cidadania de lazer e de construção social nas comunidades”, disse Maykon Silva, presidente da Fundação Wall Ferraz. 

Todos os cursos e serviços ofertados pela Fundação Wall Ferraz são gratuitos e garantem capacitação e serviços de qualidade aos teresinenses, principalmente jovens e adultos de baixa renda, fomentando a inclusão sócio produtiva, geração de renda e melhoria de qualidade de vida. (Semcom/FWF) 

Comentários