A ideia é ofertar ao público um número de serviços maior do que já é oferecido no Espaço Cidadania
Foto: Reprodução (CCom) |
O governador Wellington Dias anunciou, na segunda-feira (21), a criação de um polo de atendimento social ao cidadão. O espaço funcionará no antigo prédio da Junta Comercial do Piauí (Jucepi), no bairro Cabral em Teresina. O local passará por reforma e funcionará como um anexo da Secretaria da Assistência Social e Cidadania (Sasc), que fica ao lado. O anúncio ocorreu numa reunião com o secretário da Sasc, José Santana.
“Será um anexo da Sasc com a disponibilização para o público de diversos serviços nesta área social, havendo uma descentralização com o intuito de fazer uma complementação de toda aquela região do Centro de Convenções”, explicou Santana.
A ideia é ofertar ao público um número de serviços maior do que já é oferecido no Espaço Cidadania. A Sasc está finalizando a parte burocrática do processo licitatório para lançar o edital no mês de abril. A expectativa é de finalizar a contratação da empresa vencedora até junho.
O prédio sede da Sasc passa por um processo de reestruturação física. Segundo previsão de Santana, ainda neste mês, deve ser inaugurado o novo auditório da secretaria. “Um auditório acessível com toda a infraestrutura e disponibilização para eventos principalmente voltados à área social, não só do governo, mas de instituições e organizações sem fins lucrativos e da própria sociedade organizada”, complementou José Santana. (CCom)
Comentários
Postar um comentário