Governador busca ampliar parceria com Hospital Alemão Oswaldo Cruz

Na oportunidade, o Governador tratou sobre parcerias para a medicina no Piauí
O objetivo do encontro é trabalhar em várias frentes que possam melhorar a qualidade da saúde, a partir da experiência do Hospital Oswaldo Cruz com estados e municípios

O Governador Wellington Dias esteve, na última sexta -feira (25), reunido com o presidente do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, José Marcelo Oliveira, em São Paulo. Na oportunidade, o Governador tratou sobre parcerias para a medicina no Piauí.

“O Hospital Alemão Oswaldo Cruz é bem conceituado no Brasil e no mundo e já temos importantes parcerias no Piauí. Demonstramos aqui o interesse em trabalhar a ampliação de parcerias para garantir as condições de atendimento a nossa população, o objetivo é trabalhar em várias frentes para melhorar a qualidade da saúde a partir da experiência do Hospital Oswaldo Cruz com estados e municípios” disse Wellington Dias.

Com mais de 100 anos de História, o Hospital Oswaldo Cruz é reconhecido pela inovação no meio da saúde e do atendimento humanizado, sendo um local de referência quando o assunto é saúde no Brasil. O Hospital ainda possui vários prêmios que reconhecem a qualidade e a segurança em seus procedimentos, pois segue rotinas terapêuticas certificadas, com padrão internacional de qualidade assistencial e tecnologia de ponta, reconhecida como uma das melhores do Brasil.

Comentários