Dr. Pessoa apresenta ações, resultados e metas para 2022 em mensagem na Câmara de Vereadores

Na leitura da mensagem, Dr. Pessoa também destacou o balanço de ações realizadas ao longo do seu primeiro ano de governo 

Foto: Rômulo Piauilino/Semcom

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, participou presencialmente da sessão solene de abertura do 2º Ano Legislativo da 19ª Legislatura da Câmara Municipal (CMT), realizada no Plenário José Omatti, na manhã desta terça-feira (8). Na ocasião, o chefe do executivo municipal enfatizou a importância da união e harmonia entre os poderes. 

“A mensagem é de trabalharmos cada vez mais unidos para que, nesse momento de dificuldade causado pela pandemia e de declínio econômico, trabalhemos juntos, pois os resultados serão maiores. O Legislativo continuará sendo respeitado pelo Executivo pois apesar de serem independentes, temos harmonia total”, frisou o prefeito. 

Na leitura da mensagem, Dr. Pessoa também destacou o balanço de ações realizadas ao longo do seu primeiro ano de governo e os resultados alcançados na saúde, educação, assistência social, infraestrutura, esporte, lazer e demais áreas da administração pública. O gestor também pontuou que em 2022 a meta é seguir construindo uma cidade cada vez melhor. 

"Fizemos muito, mas sabemos que ainda temos muito mais por fazer, porque os desafios que herdamos são gigantescos. São gigantescos, mas não são intransponíveis, se temos determinação e método para agir. Vamos avançar na concretização de projetos com os quais nos comprometemos desde que assumimos essa gestão”, garantiu Dr. Pessoa. 

Responsável pela condução da sessão solene, o presidente da CMT, vereador Jeová Alencar, pontuou a importância da ida do prefeito à Casa Legislativa, não apenas nesta data, mas sempre que solicitado ou quando para discussão de pautas de interesse dos teresinenses. O parlamentar também reforçou a parceria entre os poderes. 

“Esta casa é a ressonância da sociedade e o palco das grandes discussões e, graças a Deus, estamos buscando, cada vez mais, essa harmonia entre os poderes, pois quem ganha com isso é a cidade e a população. Os problemas são grandes, mas os enfrentamos de pé. É isso que o prefeito e todos os vereadores têm buscado: união para resolver os problemas”, concluiu o chefe do Legislativo. (Semcom)

Foto: Rômulo Piauilino/Semcom


Comentários