SAAD/Sudeste notifica donos de sucatas que ocupam espaços públicos

Cerca de cinco sucatas foram notificadas e receberam o prazo de 48h para remover o material do local 

Foto: SAAD/Sudeste

A Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas – Sudeste notificou, na manhã de hoje (06), diversas sucatas que ocupam vias públicas na zona sudeste de maneira irregular. 

Segundo o gerente de fiscalização, Marcelo Vasconcelos, cerca de cinco sucatas foram notificadas e receberam o prazo de 48h para remover o material do local ou serão penalizados através de multas. 

“Os proprietários foram informados oficialmente das dificuldades que o acúmulo desse material traz para a comunidade, afinal uma sucata estacionada em via pública impede o direito de ir e vir do cidadão”, ponderou o gerente. 

O superintendente da SAAD Sudeste, Zé Nito, destaca a importância de uma fiscalização mais rigorosa, afim de evitar que esse acúmulo de material irregular traga problemas à saúde da população, principalmente com a chegada do período de chuvas da capital. 

“Esses veículos abandonados em espaços indevidos podem colaborar com a multiplicação de insetos que acabam espalhando doenças para as pessoas da região, como por exemplo, mosquitos da dengue, por isso a nossa equipe de fiscalização tem trabalhado incansavelmente para garantir que as normas do Código de Postura do Município sejam cumpridas”, afirma Zé Nito. (SAAD/Sudeste/Semcom)

Comentários