Deputado Francisco Costa acredita na retomada das atividades presenciais

O parlamentar também falou sobre as visitas realizadas aos municípios do Piauí no recesso

Foto: Reprodução/Alepi

Com o retorno das atividades da Assembleia Legislativa do Piauí na segunda-feira (2), os deputados estaduais começam a elaborar as estratégias e eleger prioridades para o trabalho neste segundo semestre de 2021. Segundo o deputado Francisco Costa (PT), líder do Governo na Casa, a perspectiva é que as atividades na Alepi sejam retomadas de forma cada vez mais presencial.

“Tivemos um trabalho de muito empenho e dedicação dos parlamentares no primeiro semestre. Mesmo funcionando de forma híbrida e as vezes de forma presencial e remota, conseguimos avançar na discussão de várias matérias importantes para o Piauí, e praticamente a agenda foi exaurida no final do primeiro semestre. Agora nós temos a retomada com a mesma perspectiva de um bom trabalho, e a ideia é que possamos trabalhar de forma mais presencial para que assim possamos retornar o trabalho habitual”, avaliou Francisco Costa.

O deputado também falou sobre as visitas realizadas aos municípios do Estado durante o período do recesso parlamentar. “Nesse período de recesso aproveitei também para visitar nossas bases nos municípios do norte do Estado e na região centro-sul, acompanhando os investimentos do Governo do Estado, obras que solicitamos junto ao Governador Wellington Dias dentro do programa de investimento PRO Piauí tanto na área da educação, infraestrutura, setor primário, e obras importantes na área da saúde. Eu fico feliz que ver que o Piauí, mesmo num momento de dificuldade financeira pelo efeito econômico da pandemia, conseguir se sobressair e o poder público gerando oportunidades e dando condições para movimentar e aquecer a economia gerando emprego e distribuindo renda em todo o Estado”, explicou.(Alepi)

 

 

Comentários