Teresina: Processo Seletivo para professor substituto da Semec segue cronograma de execução

Os aprovados serão contratados por tempo determinado, com carga horária de trabalho de 40 horas/semanais

Foto: Roberta Aline

A Prefeitura de Teresina, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMEC) dá prosseguimento ao Processo Seletivo Simplificado para Professor (a) Substituto(a), onde estão sendo ofertadas 340 (trezentos e quarenta) vagas.

De acordo com o cronograma de execução do Processo Seletivo Simplificado, foi divulgada, na última quarta-feira (16/06) a relação final dos candidatos com inscrição homologada, após análise de recurso interposto. Também foi publicada a relação dos candidatos excluídos do processo. Estas e outras informações podem ser obtidas, através do site da Semec – https://semec.pmt.pi.gov.br.

Já a avaliação objetiva de pontuação e análise documental ocorre entre os dias 17 e 28 de junho. Conforme o edital, a divulgação do resultado preliminar será disponibilizada, no dia 29 de junho.

 "A lista dos aprovados será divulgada, no dia 02/07/2021, com a sua homologação ocorrendo no dia 12/07. Todas estas datas constam no Anexo I do edital e podem ser conferidas pelos participantes. A Semec contou com 5.841 inscritos e a Comissão Especial do Processo Seletivo Simplificado continua trabalhando na análise dos dados informados pelos participantes”, afirma o secretário Municipal de Educação, professor Nouga Cardoso.

Os aprovados serão contratados por tempo determinado, com carga horária de trabalho de 40 horas/semanais, para atuarem na Educação Infantil, no primeiro ciclo do Ensino Fundamental (1º ao 5º ano) e segundo ciclo (6º ao 9º ano – Matemática) e formação de Cadastro de Reserva. (Semcom)


Comentários