Coordenação de Precatórios agenda atendimentos pelo site do TJMA

Usuários podem esclarecer dúvidas por meio de telefone, WhatsApp ou e-mail
A Coordenação de Precatórios do Tribunal de Justiça do Maranhão está programando o atendimento no órgão por meio de agendamento que pode ser realizado AQUI. O agendamento no site do TJMA atende à Portaria-GP 148, de 19 de Fevereiro de 2021. Eventuais dúvidas de usuários podem ser esclarecidas pelo telefone (98) 3261-6237, pelo WhatsApp 98476-8731 ou pelo e-mail: coordprecatorios@tjma.jus.br.

De acordo com a Coordenação de Precatórios, o agendamento ocorre semanalmente, o primeiro deles com vagas abertas já até esta sexta-feira (5). Agendada a data, o atendimento na Coordenação ocorre das 8h às 13h, por ordem de chegada.

Para realizar o agendamento, basta o usuário informar: nome, sobrenome, e-mail e número(s) do(s) precatório(s) ou outra informação útil à preparação do atendimento. 

A determinação estabelece um máximo de três pessoas na sala de atendimento. As demais deverão aguardar na recepção do prédio. O jurisdicionado deverá apresentar documento oficial de identificação no dia em que se apresentar. 

SAÚDE 

A medida visa assegurar o atendimento aos jurisdicionados, sem prejuízo à saúde de magistrados, servidores, colaboradores, advogados, agentes públicos e usuários em geral. 

Segundo o juiz gestor da Coordenadoria de Precatórios, André Bogéa, o serviço disciplina a circulação de pessoas nas dependências do órgão, de modo a garantir aos jurisdicionados um meio seguro de atendimento durante a pandemia do novo coronavírus. As informações são da Agência TJMA de Notícias.

Comentários