Fórum de Timon recebe exposição de trabalhos de internos

O 1º andar do Fórum da Comarca de Timon recebeu, no período de 26 a 28 de setembro, uma exposição de trabalhos manuais realizados por internos da Unidade Prisional, promovida pelo Centro de Ressocialização “Jorge Vieira”, de Timon.

A exposição teve como objetivo divulgar os trabalhos manuais confeccionadas pelos internos, buscando incentivar a profissionalização dos indivíduos em processo de ressocialização, informou o diretor do centro, Ederson Costa.

Dentre o material selecionado, foram expostas vassouras de material reciclado, pelúcias, fardamentos, panos de prato e tapetes, todos confeccionados em oficinas pelos internos.

Na abertura da exposição, os internos demonstraram seus trabalhos aos frequentadores do fórum de Timon. Alguns magistrados visitaram a mostra, oportunidade em que puderam ouvir dos internos explicações sobre como as peças foram confeccionadas.

A exposição contou com a presença dos juízes Elismar Marques, Simeão Pereira, Susi Almeida e da juíza auxiliar da Corregedoria Geral da Justiça, Rosângela Prazeres.

Comentários